Airflaps chega a Portugal através da Salgadosmoto (com vídeo)

A Salgadosmoto tem já disponível no seu portfolio de marcas, a Airflips, um novo sistema que permite um melhor ajuste entre os óculos e o rosto.

O Airflaps é um aparelho de instalação simples e adaptável a praticamente todos os capacetes e óculos de todo-o-terreno. Este sistema permite um ajuste entre os óculos e o rosto (1mm a 10mm) através de um simples parafuso. A sua fixação ao capacete é bastante simples de efectuar, já que recorre a fita-cola 3M, a mesma utilizada para afixar as GoPro. Sendo compatível com Roll-off, e com um peso de apenas 60g, o Airflip é possível utilizar em múltiplos capacetes sendo apenas necessário comprar o suporte.

O recurso ao Airflip aumenta a circulação de ar no rosto e no interior do capacete, ao mesmo tempo que impede o embaciamento nas lentes enquanto o motociclista está a conduzir ou parado na grelha de partida. Não sendo necessário remover os óculos, oferece assim uma maior protecção. Além disso, confere um conforto adicional, já que este sistema facilita a secagem da esponja interior enquanto se conduz, para além de aliviar a pressão dos óculos no rosto.