AJP PR3 240EN ao serviço da Polícia francesa

A Polícia do Município francês de Bédarieux passa a contar com a portuguesa AJP para o cumprimento da sua missão pública.

O construtor português continua a fazer sucesso além-fronteiras e desta fez foi uma força policial gaulesa a dar preferência ao modelo AJP PR3 240EN, de modo a colocá-lo ao serviço no patrulhamento municipal de Bédarieux, uma localidade situada a cerca de 75 km de Montpellier, no Sul de França.

A PR3 240EN prima pela sua facilidade de utilização, por ser leve e compacta, resultado de  um excelente compromisso da ciclística com binário e potência, oferecidos pelo seu monocilíndrico, a 4 tempos, refrigerado a ar/óleo, e de 233 cc.

Este modelo do construtor de Lousada conta com uma caixa de 5 velocidades, travões de disco em ambos os eixos, suspensão invertida à frente e monoamortecedor atrás. O seu peso em ordem de marcha é de apenas 108 kg.

Estes argumentos técnicos, aliados a um preço de venda de 3995 euros (em Portugal), seguramente pesaram na escolha da AJP PR3 240EN para apoiar a Polícia Municipal de Bédarieux.

Acompanhe o construtor português em www.ajp.pt

 

Outros artigos:

Motojornal Especial 125 cc e Scooters já nas bancas

Catálogo Motojornal 2019 já nas bancas