Alpinestars: Gama MX21

A gama Alpinestars MX21 já está disponível. Uma vasta gama de acessórios que vão desde os capacetes às botas, com soluções tecnológicas de última geração.

A nova gama MX21 da Alpinestars disponibiliza equipamentos com design arrojado e as mais recentes tecnologias têxteis para maior proteção e conforto.
Desenvolvida em conjunto com os melhores pilotos, a linha de equipamentos de motocross 2021 da Alpinestars foi desenvolvida a pensar na máxima liberdade de movimentos, maior ventilação e mais proteção nas zonas críticas.

Na sequência da recém-lançada gama de proteções MX21, que inclui o novo capacete SM5, as botas Tech 10 Supervented e a nova linha de proteções Bionic Flex e Bionic Action, a linha de equipamentos MX21 inclui mais de 40 novos conjuntos em 5 estilos diferentes.

Além das linhas Supertech, Techstar e Racer, a coleção de equipamentos MX21 conta agora
com a série Fluid. Todos os equipamentos foram desenvolvidos com grande foco na absorção de humidade, extrema leveza e grande durabilidade.

SUPERTECH

A linha Supertech foi desenvolvida para um elevado desempenho de condução. Conta com novo design de linhas atléticas e uma construção ultraleve em malha extensível.

É o equipamento mais leve da Alpinestars e incorpora vários recursos, como construção ergonómica e inovadora do ombro e do braço para maior liberdade de movimentos. As calças Supertech foram, igualmente, pensadas para alcançar performances superiores. Apresentam uma construção ultraleve, materiais elásticos avançados, sistema de fecho de velcro duplo e, ainda, um sistema de fecho de fivela de alta resistência que garante um ajuste de cintura personalizado e seguro.

www.multimoto.pt