Aniversário do Vespa Clube de Lisboa a 14 de agosto

O Vespa Clube de Lisboa celebra o seu 68º aniversário com um evento especial na sua sede a 14 de agosto. Todos são bem-vindos!

Vespa Clube de Lisboa

No próximo dia 14 de agosto (domingo) a sede do Vespa Clube de Lisboa estará aberta a todos aqueles que se queiram juntar aos membros do clube. O motivo para este dia de “portas abertas” será a celebração do 68º aniversário do VCL.

Um dos clubes mais carismáticos do mundo das duas rodas em Portugal, o Vespa Clube de Lisboa regressa assim aos grandes momentos de convívio entre associados, mas também com todos aqueles que partilham a paixão pelas famosas scooters italianas, nas suas mais variadas versões e especificações.

O dia começa às 11H00 com a abertura das portas da sede do VCL, seguindo-se depois todo um programa que certamente ajudará a passar o tempo, mas sempre com as Vespa em primeiro plano!

Leia também – Lego recria Vespa 125 dos anos 60

A animação musical estará a cargo do DJ B Dekker, garantindo assim que todos aqueles que participam na festa passam um tempo agradável. Mas a música não será o único destaque, e para reforçar energias para este momento de celebração de aniversário, o Vespa Clube de Lisboa preparou também um churrasco, existindo depois, e nas palavras do próprio clube “Um frigorifico igualmente apetrechado para os mais exigentes”!

Claro que num dia de aniversário não faltará ainda o típico bolo de aniversário, desta vez com 68 velas para apagar e assinalar assim o dia especial.

A entrada no evento tem o custo de 5 “Vespas”.

Para mais informações atualizadas pode clicar aqui e visitar a página do Vespa Clube de Lisboa no Facebook. A morada onde tudo vai acontecer é Rua do Embaixador 37.