Apoio Jetmar e Galp a caminho de Faro

Galp e Jetmar vão montar pontos de apoio para quem se deslocar à 37.ª Concentração de Faro.

Tenda de apoio Galp e Jetmar

A 37.ª Concentração Internacional de Faro acontece entre 19 e 22 de Julho. Pelo quarto ano consecutivo Galp e Jetmar unem esforços para dar apoio aos viajantes que se deslocam à concentração.

No dia 20 de Julho, Galp e Jetmar terão uma tenda de apoio no Posto Galp da Mimosa (na N262); esse apoio estará em funcionamento entre as 10h30 e 21h00, para quem se desloca para Sul. Depois, no dia 22 de Julho, essa tenda de apoio estará na estação de serviço Galp Loulé da A22; servirá apoio no regresso a casa, sentido sul-norte, entre as 10h00 e as 17h00.

Apoio mecânico e ofertas

Nestes pontos de apoio uma equipa de mecânicos da KTM Portugal está disponível para serviços como verificação dos níveis de óleo, lubrificação de correntes com produtos da linha Galp Moto Action e verificação de pressão dos pneus. Serão também proporcionadas áreas de descanso para todos os motociclistas. Nenhum destes serviços terá custo associado.

Para além disso estão ainda preparados uma série de brindes, como um saco para o capacete e cupões de oferta em combustível Galp Evologic.