Aposta no estilo de outrora

A gama X.G200 da NEXX surge como a opção ideal para quem gosta de off-road e aprecia o estilo clássico e nostálgico dos capacetes de outros tempos. Um estilo do passado com toda a segurança e conforto dos dias de hoje.

A NEXX aposta num estilo vintage e retro com a sua gama de capacetes X.G200, uma solução para os amantes da terra que querem largar pó, mas com muito estilo!

Com uma calota de formato bem arredondado, a zona do queixo bem acentuada e a assinatura bem marcada no desenho da pala, o X.G200 faz uma referência clara aos modelos de capacetes de off-road dos anos 50.

Recorrendo a uma tecnologia denominada X-Matrix e que combina fibra de vidro, fibras orgânicas multiaxiais, fibras 3D, especiais de aramida e reforços em carbono na construção da calota, o X.G200 apresenta um casco 35% mais forte, em termos de extensão e resistência à flexão, do que se fosse utilizada fibra de vidro normal.

A zona do queixo é toda reforçada em fibra de carbono para oferecer ainda mais protecção.

O X.G200 surge no mercado com dois tamanhos de calota disponíveis oferecendo o conforto ideal independentemente do seu tamanho.

O interior foi desenhado com o foco no conforto e no aspecto minimalista típico dos capacetes off-road do passado.

As opções de decoração variam entre cores primárias simples que remontam ao estilo dos anos 50 a cores mais ácidas que nos fazem lembrar os capacetes dos anos 80 e 90.

A NEXX oferece assim uma gama de soluções ideais que se adequam não apenas a quem gosta de usar a sua moto no meio da terra, mas também quem aprecia um passeio no asfalto mantendo um estilo nostálgico e clássico.