Apresentação ibérica da CFMOTO 800MT em Portugal

Apresentação Ibérica no Porto da CFMOTO 800MT reforça relevância do mercado nacional na península. Está agendada para o próximo dia 21 de outubro.

A CFMOTO 800MT é uma das mais aguardadas novidades do ano e vai ser mostrada à imprensa e concessionários ibéricos em Portugal, reforçando a boa imagem que a CFMOTO está a construir no mercado nacional.

A nova trail da marca aisática destinada ao segmento intermédio conta com elevado nível de equipamento e um motor que promete muita animação. Vai ser desvendada perante os jornalistas portugueses e espanhóis no dia 21 de outubro, num evento organizado no distrito do Porto e com epicentro operacional no Kartódromo de Baltar.

Recorde-se que a 800MT possui motor idêntico à KTM 790, o bloco LC8 aqui com 95 cavalos de potência e um equipamento de série que inclui suspensões Kayaba totalmente ajustáveis e sistema de travagem J.Juan com dois discos de 320 mm de diâmetro e pinças de fixação radial na dianteira.

Dia 21 de outubro saberemos todos os detalhes, composição da gama, acessórios, preços e disponibilidade desta nova proposta da CFMOTO para o segmento trail.

Acompanhe a marca em: https://www.cfmoto.pt

Outros artigos:

CFMOTO 800MT terá versão Dakar

CFMoto 800MT 2021 promete ‘agitar águas’