Apresentação Indian Scout Bobber Sixty

O estilo Bobber passou renovado para a linha de entrada das Scout, com uma imagem negra e de ar durão na versão Sixty.

Estilo negro mais acessível

A Indian acaba de apresentar a versão de 2020 da Scout  Bobber Sixty, uma versão  de 999 cc da popular Scout  Bobber, que é também 10 kg  mais leve. A Scout Bobber Sixty é uma opção mais acessível para os motociclistas que procuram uma moto da Indian com a máxima qualidade combinada com uma estética simples.

Animada pelo mesmo moderno motor de 78 cavalos e refrigeração líquida da Scout  Sixty, a maneabilidade, peso reduzido e  baixo centro de gravidade, tornam a Scout  Bobber Sixty muito atraente para os motociclistas  que procuram uma moto com  design antigo de postura mais agressiva e  com preço competitivo.

“Conseguir ter no mercado, uma versão Bobber com o preço tão apetecível é algo que nos deixa muito animados. Estamos orgulhosos por poder oferecer um modelo tão dinâmico a este preço, tornando muito acessível a possibilidade de ter uma Indian” avançou Reid Wilson, Vice Presidente da Indian  Motorcycle.  

Um estilo muito próprio

A Scout Bobber Sixty mantém o estilo despido da Scout Bobber incluindo os guarda-lamas cortados e a posição de condução mais agressiva, com o tronco mais inclinado para a frente, adicionando alguns aspectos estilísticos que lhe dão um carácter muito próprio.

A Scout Bobber Sixty possui um motor pintado de negro, emblema do depósito bastante moderno, espelhos montados nos extremos do guiador, farol simples, assento também negro e jantes totalmente novas pretas e de 5 braços.

Os clientes que queiram costumizar a sua Scout Bobber Sixty podem fazê-lo selecionando entre as 140 peças existentes na linha de acessórios. Os utilizadores que procuram aventurar-se fora das cidades e voltas de maior distância podem beneficiar de um assento mais confortável e lugar para o passageiro.

A Scout Bobber Sixty está disponível desde Abril em duas decorações, Thunder  Black e Thunder Black Smoke com um  preço de 12 390€.