Aprilia anuncia decoração Speed White para a Tuono V4 e RSV4 Factory

A decoração especial Speed White está disponível apenas até dezembro de 2023. Veja aqui as novas Aprilia Tuono V4 e RSV4 Factory Speed White.

Foi durante o Grande Prémio das Américas de MotoGP que a Aprilia anunciou uma nova edição limitada das suas duas propostas equipadas com o poderoso motor V4. As novas Tuono V4 e RSV4 Factory Speed White prometem grandes sensações e performance, e um “look” que não deixa ninguém indiferente à sua passagem!

Dominado pela cor branca que realça as linhas aerodinâmicas, o grafismo Speed White é acompanhado pelas jantes pintadas em vermelho, adornado com a inscrição Aprilia e inspirado pelo protótipo RS-GP.

Foram os pilotos Aprilia Racing, Aleix Espargaró e Maverick Viñales que revelaram ao público estas edições limitadas no espetacular Circuito das Américas.

speed whiteEsta foi a ocasião escolhida para celebrar a alma superdesportiva destas duas motos com o ADN desportivo da casa de Noale, e que se encontram na luta pela supremacia dos respetivos segmentos em termos de tecnologia, performance e design.

O grafismo Speed White junta-se assim às outras duas opções da gama V4 – Time Attack e Ultra Dark – estando disponível desde maio e até ao final do ano de 2023.

A Aprilia RSV4 Factory Speed White está disponível para aquisição nos concessionários oficiais pelo valor de 25.999€, enquanto a naked Tuono V4 Factory Speed White pode ser adquirida por 20.499€, valores aos quais acrescem as despesas de documentação e transporte.

Para mais informações poderá contactar o importador nacional da marca italiana, a Officina Moto, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!