Aprilia Ride continua em 2022

A Officina Moto anuncia o prolongamento da campanha Aprilia Ride que permite adquirir uma moto da marca de Noale em condições vantajosas.

Aprilia Ride

O Aprilia Ride é um produto financeiro dedicado à marca italiana, criado pela Officina Moto, importador da marca em Portugal, em parceria com o BNP Paribas, Cetelem, e que tem como objetivo facilitar a aquisição de motos novas da casa de Noale através de um financiamento com foco nas possibilidades do cliente, disponibilizando diferentes opções.

Este produto financeiro definido como Balão Valor Final, carateriza-se por uma maior flexibilidade uma vez que é possível a determinação de diversas formas de aquisição utilizando a “renda balão”. Isto é válido para modelos com capital financiado superior a 5.000€, com ou sem entrada inicial (máximo de 30%), em 24, 36 ou 48 mensalidades e com valor residual de 35% (48 meses) ou 40% (24 a 36 meses).

No término do contrato, o cliente opta por entregar o veículo, trocar por uma Aprilia nova ou exercer o direito de compra.

O Aprilia Ride é válido para toda a atual gama Aprilia e para valores acima dos 5.000€.

Para mais informações contacte o concessionário Aprilia mais próximo da si – clique aqui