Aprilia Tuareg 660 estreia-se em Portugal dias 4 e 5 de fevereiro

A marca italiana organiza um evento nacional e a nova Aprilia Tuareg 660 estreia-se em Portugal a 4 e 5 de fevereiro. Veja aqui como a pode ficar a conhecer de perto e participar num “test ride”!

A Aprilia Tuareg 660 chega ao mercado nacional em breve. Mais precisamente a 4 e 5 de fevereiro, dois dias inteiramente dedicados pela Aprilia Portugal à sua mais recente proposta para o segmento trail de média cilindrada.

Esta aventureira italiana carregada de tecnologia já foi apresentada aqui na MotoJornal. Destaca-se pela sua imagem “off-road” e também por utilizar um motor dois cilindros que tanto tem dado que falar. Aliás, basta ver o que aconteceu no nosso comparativo trail média cilindrada, publicado na edição #1524, em que a Tuareg 660 enfrentou a Yamaha Ténéré 700 Rally Edition.

Durante a duração da apresentação nacional da Tuareg 660, os concessionários portugueses recebem os motociclistas que queiram ficar a conhecer de perto esta novidade. Informações técnicas, quais os acessórios disponíveis, mas também a oportunidade de se sentar pela primeira vez nesta Aprilia.

Aprilia Tuareg 660Outro grande motivo de interesse nestes dois dias Tuareg 660, será a possibilidade de se inscrever nos “test rides” nos concessionários. Será então a sua oportunidade de experimentar as capacidades dinâmicas desta novidade para 2022.

Quanto a preços da Aprilia Tuareg 660, e tal como aqui referimos, o importador da marca no nosso país, a Officina Moto, avança com preço a partir de 12.200€.

Quer saber qual o concessionário Aprilia mais perto de si? Então clique aqui!