Aprilia vai competir no CNV 2017

A Aprilia vai marcar presença na próxima edição do CNV – Campeonato Nacional de Velocidade e contará com o Campeão Tiago Magalhães aos comandos da Aprilia RSV4 RF. Já com quatro títulos nesta categoria na sua carreira, o piloto de Cascais é a aposta da marca representada em Portugal pela Officina Moto e contará com a RSV4, modelo que já venceu 54 títulos mundiais nas mais variadas classes e com a qual o próprio piloto já conseguiu alguns dos melhores resultados da sua carreira.

Tiago Magalhães está “muito feliz com esta parceria com uma das marcas mais importantes para mim na minha carreira. A Aprilia marcou uma grande fase da minha evolução como piloto e foi com uma destas “belas” italianas que alcancei alguns dos meus melhores resultados. Deposito grandes expectativas nesta geração do grande modelo RSV4 nesta nossa primeira participação no CNV-Moto a nível oficial e lutarei com todas as minhas forças para revalidar o título tanto como pilotos, como criando a oportunidade de alcançar o primeiro da marca na classe rainha no nosso país”.

Já Miguel Vasconcelos da Aprilia Portugal refere que “é uma excelente oportunidade para a Aprilia Portugal poder contar com um piloto de excepção como o Tiago Magalhães aos comandos de uma RSV4. A uma máquina extraordinária junta-se um piloto com carácter e talento notáveis. Neste contexto, penso que se encontram reunidas todas as condições para se alcançar o sucesso e deixar uma marca indelével na história do motociclismo nacional.