Armindo Neves renova com a SWM Motorcycles

O piloto português continua esta temporada no Nacional de Todo-o-terreno a representar a SWM.

Armindo Neves vai estrear-se em 2020 com uma SWM RS 500 R desenvolvida de raiz para o piloto pela mão da MST Itália, com o apoio da fábrica SWM Motorcycles e também do distribuidor oficial para Portugal – a Lusomotos.

Armindo Neves estreou-se na terceira edição da Baja de Portalegre no ano de 1989. Interrompeu a sua participação em provas de todo-o-terreno após a prova alentejana de 2001. Regressou ao TT em 2014 e, em 2016, competiu também em motos de velocidade, sempre com o apoio da Lusomotos.

Depois de um excelente 2019 para o piloto português aos comandos da SWM RS 300 R, onde deu a conhecer a marca italiana e onde se destacou e brilhou no CNTT 2019 na classe TT2, Armindo Neves vai continuar a apostar na SWM Motorcycles e dar tudo para manter os resultados alcançados no passado recente com a nova RS 500 R preparada em exclusivo para ele e de acordo com as suas necessidades e espectativas.

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2020 terá 7 provas e arranca já no próximo dia 21 de Fevereiro com o Raide de Góis, numa organização do Góis Moto Clube. Vai decorrer ainda uma prova extra CNTT – Baja ACP entre os dias 6 a 8 de Março.