Arranque numa aventura épica com a Royal Enfield e a Vintage Rides

A Royal Enfield e a Vintage Rides renovam a parceria até 2025 e prometem muitas aventuras épicas em duas rodas!

royal enfield

Com uma ligação que se mantém na estrada, e fora dela, desde 2006, a Royal Enfield confirmou agora a renovação da parceria com a Vintage Rides, uma ligação que tem como objetivo promover as viagens e aventuras mais épicas em duas rodas, e, neste caso sempre com os modelos da marca indiana em destaque.

De acordo com o comunicado oficial, a Vintage Ride continuará até 2025 a utilizar nas suas grandes viagens os modelos da marca indiana, sendo de destacar que desde 2006 já organizaram mais de 1000 viagens guiadas com estas motos.

O denominador comum entre a Royal Enfield e a Vintage Rides é a paixão pelas viagens e a aventura. Tendo como base esta visão partilhada de oferecer experiências profundas e duradouras, as marcas vão agora colaborar para criar itinerários originais e especiais em motos Royal Enfield em países tão diversos como França, Itália, Mongólia, Índia, Marrocos e Argentina.

royal enfieldNa verdade, a Vintage Rides organiza viagens em mais de 18 países espalhados por 4 continentes. Todos os anos, são adicionados dois novos destinos à lista, sendo que a Vintage Rides confiou nas Royal Enfield para assegurar experiências mais puras em algumas das regiões mais remotas do mundo.

Um bom exemplo disso foi a Frozen Ride – clique aqui para ver o vídeo da viagem, uma expedição de moto pelo lago gelado de Khövsgöl na Mongólia, que teve como objetivo levar os participantes a conhecerem a tribo Dukha, a mais pequena tribo de pastoreio de renas do mundo.

O desejo de transpor fronteiras e possibilidades é uma paixão imortal que poucos sentem e que muito poucos compreendem, e que leva Alexandre Zurcher, fundador da Vintage Rides, a referir que “A escolha da Royal Enfield como parceira foi uma decisão totalmente natural. Elegemos as motos Royal Enfield, em parte, porque a empresa nasceu na Índia. Atualmente, é muito mais profundo do que isso. Mantemos uma ligação genuína aos valores da marca, assim como à beleza e à acessibilidade das suas motos”.

royal enfieldAmbas as marcas apostam nos valores de originalidade, autoexpressão e autenticidade, e para reforçar esses sentimentos aceitaram também que durante esta colaboração, as duas entidades vão produzir em conjunto um filme de viagem de aventura por ano.

Uma opção inevitável como forma de divulgar os conceitos de aventuras épicas organizadas pela Vintage Rides, mas também como forma de dar a conhecer aos motociclistas de todo o mundo as capacidades dos modelos da Royal Enfield.

Mohit Dhar Jayal, Chief Brand Officer, Royal Enfield declarou: “O motociclismo puro não é uma mera expressão no âmbito da missão da nossa marca, é de facto o derradeiro propósito da nossa existência. Preparar cuidadosamente várias manifestações de motociclismo puro para diferentes tipos de motociclistas é a paixão constante que move a Royal Enfield. Para elevar o nível dessa experiência pura, temos o prazer de anunciar a nossa parceria com a Vintage Rides, organizadora de experiências originais em duas rodas. Esta colaboração é um avanço que permite que os nossos motociclistas possam conduzir as nossas motos em algumas das mais alucinantes aventuras em todo o mundo. Com a compreensão do espírito do motociclismo da Royal Enfield e a experiência da Vintage Rides em oferecer as melhores viagens de moto em todo o mundo, esta parceria será sem dúvida incrível para os
clientes”
.

Agora que já ficou a conhecer um pouco melhor o que pode desfrutar com as viagens da Royal Enfield e Vintage Rides, quer saber quais são as próximas aventuras no calendário e quem sabe reservar o seu lugar numa viagem que promete ser fantástica? Só tem de clicar aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par das mais recentes novidades do mundo das duas rodas.