Arruda MotorCycle Market II a 12 e 13 Outubro

Faltam 3 dias para arrancar o Arruda MotorCycle Market II 2019, que decorre já este fim-de-semana no Pavilhão Multiusos de Arruda dos Vinhos.

Arruda MotorCycle Market II

A 2ª edição do Arruda MotorCycle Market II 2019 realiza-se a 12 e 13 de Outubro, no Pavilhão Multiusos de Arruda dos Vinhos.

O Arruda MotorCycle Market é um evento que explora muito bem o universo e a cultura associada às motos. Portanto, promete juntar todos os estilos e cilindradas através da presença de diversas marcas de motos e de acessórios. Além disso, promove uma componente de street-food, e de provas de vinhos e Gin. Tudo isto com muito convívio, partilha e discussão, tendo como pano de fundo as duas rodas.

Trata-se de um evento de cariz social, que celebra assim a paixão pelo motociclismo nas suas diversas vertentes. Portanto, não vão faltar exposições de fotografia, e diversas alusões ao cinema, design e música ligadas ao mundo das motos. Além disso, vai contar também com um espaço dedicado à exposição de colecções privadas, e de preparações e customizações de motos.

Com entrada livre, o evento abre portas no próximo sábado às 10h30 e estende-se até à uma da manhã. No Domingo, a hora de abertura mantém-se às 10h30, porém o certame termina pelas 18h00.

A organização deste evento é da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arruda dos Vinhos. Conta com a parceria da Junta de Freguesia de Arruda dos Vinhos e do Arruda Motorcycle. Tem ainda o apoio da Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos.

Aqui ficam as coordenadas GPS do local do evento: 38º 59’ 25” N, 9º 4’ 37” W

Para saber sobre o Arruda MotorCycle Market II a 12 e 13 Outubro visite a página do evento em www.facebook.com/arrudamotorcyclemarket/. Também pode seguir o AMM no Instagram aqui: www.instagram.com/arrudamotorcycle

 

Outros artigos:

Arruda Motorcycle Sunset Party

6º Dusty Track é na Rebordosa