Associação Speedy Forever adiou passeio de homenagem a Paulo Gonçalves

Associação Speedy Forever obrigada a adiar o passeio TT em homenagem a Paulo Gonçalves previsto para 5 de fevereiro devido à situação de pandemia.

Criada no final do ano passado para honrar a memória de Paulo Gonçalves, a Associação Speedy Forever adiou o passeio de homenagem ao saudoso piloto português. A associação tinha previsto um passeio de TT para 5 de fevereiro, mas devido à situação de pandemia que vivemos, os responsáveis optaram por adiar o evento.

Esta que será a primeira edição do passeio em homenagem a Paulo Gonçalves irá realizar-se ainda em 2022. A data está por definir, pois a Associação Speedy Forever pretende que o evento seja uma boa e divertida experiência de TT, mas com as maiores regras de segurança sanitária para todos aqueles que pretendem participar.

A decisão de adiar o passeio TT foi tomada em conjunto com as indicações das autoridades competentes, nomeadamente a Direção Geral da Saúde, a Câmara Municipal de Esposende e a Proteção Civil Municipal.

Associação Speedy Forever
Paulo Gonçalves

Agradecendo o muito interesse gerado pelo evento, a Associação Speedy Forever assegura que este primeiro passeio TT de homenagem a Paulo Gonçalves, que perdeu a sua vida no Rali Dakar há dois anos, pretende ser um primeiro passo na continuação dos esforços do piloto em prol de causas solidárias que abraçou ao longo dos seus quase 30 anos de carreira.

O grande objetivo que levou ao nascimento da associação é de “dinamizar projetos e atividades de âmbito social, educativo, recreativo, cultural, económico e desportivo para os seus associados e restante comunidade, principalmente crianças e jovens”.

Fique atento a www.motojornal.pt pois iremos disponibilizar todas as informações relativas à nova data do passeio TT de homenagem a Paulo Gonçalves.