Auscultadores Cardo Systems PACKTALK

A Cardo Systems lança novos auscultadores PACKTALK.

Este novo acessório permite a comunicação para além dos capacetes e vem mudar o paradigma para todos os instrutores de motociclismo.

A Cardo Systems, líder global em sistemas de comunicação sem fios para motociclistas, anunciou o lançamento dos novos auscultadores PACKTALK, um acessório que permite alargar a utilização dos modelos de intercomunicadores PACKTALK BOLD e BLACK, possibilitando aos seus utilizadores a comunicação entre si num cenário exterior aos capacetes.

Estes novos auscultadores revelam-se de extrema utilidade para treinadores e instrutores de motociclismo que assim passam a poder comunicar diretamente com os seus pilotos. Semelhantes aos auscultadores destinados aos jogos de computador, os auscultadores PACKTALK possuem um sistema de cancelamento do ruído exterior e um avançado microfone para a melhor qualidade de comunicação.

A presença de um suporte Cardo permite aos utilizadores a transferência da sua unidade PACKTALK do capacete para os auscultadores. Assim que isso é feito, o PACKTALK funciona como se estivesse fixado ao capacete, permitindo a qualquer pessoa fora da moto uma comunicação efetiva com a rede de utilizadores, que pode ter até 15 membros.

Para mais informações, visite o site do importador em www.goldenbat.pt.

Outros artigos:

Em análise: Cardo Freecom 4+

Refreshment Kit da Cardo Systems