Autódromo do Estoril acolheu track-day

Foi no passado Sábado que o Autódromo do Estoril acolheu mais um track-day, onde a presença da equipa oficial da KTM que compete no Moto3 e de Davide Pizzoli, foram das grandes atracções. 

O Autódromo do Estoril voltou a ser o palco escolhido para os adeptos da velocidade se prepararem para a época que se avizinha. Se a box onde se encontrava Davide Pizzoli foi seguramente uma das mais concorridas em termos de visitantes, o certo é que houve mais razões para visitar aquele traçado, num sábado marcado por muito frio e vento.

[foogallery id=”12021″]

Vários concorrentes ao Troféu ZCUP.PT, estiveram a testar as Kawasaki Z900, uma vez que o seu calendário para 2018 conta com seis provas, uma delas no Estoril. Verdadeiro espectáculo a rodarem foram as 300 c.c. Supersport, sendo a deslocação ao Estoril aproveitada por muitos pilotos de tenra idade para se estrearem naquela classe. Com menos preocupações face à presente época, encontrámos Hermano Sobral a rodar a Yamaha TZ750 que nos revelou que não irá alinhar em nenhuma prova este ano.

[foogallery id=”12027″]