Baja TT Montes Alentejanos 2021 foi suspensa

A Baja TT Montes Alentejanos não se vai realizar na data originalmente prevista devido às circunstâncias pandémicas que se verificam presentemente.

Considerando o significativo aumento do número de novos casos de contágio da doença COVID-19 em todo país e como o concelho de Beja se encontra actualmente em risco extremamente elevado de contágio, a organização da Baja TT Montes Alentejanos optou pela suspensão da prova agendada para os dias 5, 6 e 7 de Março. Esta decisão justifica-se por não estarem reunidas as condições de segurança sanitária para a realização da mesma.

O CPKA espera que a pandemia COVID-19 que está a afectar Portugal possa ser contida durante o próximo mês de Fevereiro. Havendo uma inversão da presente aceleração de casos de contágios e mortes, e assim caso seja possível, a organização pondera avançar com a Baja TT Montes Alentejanos, até ao final do mês de março, assim a conjuntura de segurança o permita.

Essa hipótese será sempre obrigatoriamente articulada com a Câmara Municipal de Beja, DGS, FPAK, FMP e demais entidades envolvidas.