Barbour International para o Verão

A Barbour International tem a colecção SS20 disponível na sua loja, que regressou à localização original em Lisboa, perto do Príncipe Real.

A loja da Barbour International regressou ao seu local original em Lisboa, no n.º 99 da Rua Dom Pedro V, junto ao Pavilhão Chinês, no Príncipe Real. Ali poderão encontrar a colecção SS20 para o Verão.

Esta não podia deixar de incluir uma versão do casaco A7, uma das peças mais famosas da marca britânica. O Coloured A7 é um tradicional casaco encerado, feito de lona lavada de algodão e com uma aparência de uma peça vintage. Mantém alguns elementos tradicionais, como o icónico bolso, a cintura com cinto e a gola com fivela. Como o nome indica, está disponível em várias cores.

Neste Verão pode ser conjugado com a T-shirt Compressor. Fabricada em algodão é decorada com estampagens e está disponível em várias cores.

A Barbour é uma empresa de vestuário quase tão antiga quanto a primeira moto. A empresa nasceu em 1894, e em 1936 surgiu a peça que tornaria a marca famosa; o casaco de algodão encerado que foi baptizado de Barbour International. Foi desenvolvido para os International Six Days Trials, e nas décadas seguintes passou praticamente a ser o ‘uniforme’ do evento, usado pela maioria dos pilotos, sendo Steve McQueen o mais famoso deles.

Ler também:

Casaco London Lady da By City