Battle of the Kings 2018

A Battle of the Kings está de volta! Mais uma vez os concessionários Harley-Davidson foram desafiados a personalizar um dos seus modelos, mas desta feita o concurso não se limitou ao universo europeu e estendeu-se a todos os concessionários a nível mundial.

Os princípios são os mesmos, ou seja, customizar uma Harley-Davidson com peças de origem da marca, construção e pintura dentro de um orçamento limitado (6.000 euros).

Depois da excelente prestação do ano passado com a Metal Snake que venceu a primeira eliminatória ibérica, o concessionário de Lisboa, American Motorcycles, marca de novo presença neste desafio. Desta vez aposta numa interpretação da famosa “Billy Bike” conduzida por Dennis Hopper no incontornável filme Easy Rider.

A Billy Bike reborn

Baptizada de Billy Bike Reborn, esta preparação teve como base uma das novas Softail e conta com uns braços da suspensão da frente mais longos, jante dianteira de 21″, depósito da Forty-Eight, guiador Chizeled Bar, elementos das colecções de acessórios Defiance e Edge Cut da marca, pintura personalizada e uma linha de escape e um banco construídos de raíz.

Pode ver todas as propostas da edição deste ano da Battle of the Kings na página deste desafio ou então se quiser votar nesta Billy Bike Reborn mais directamente basta ir aqui e ajudá-la a vencer a primeira etapa que é conquistar o título de representante ibérica neste desafio.