Benelli 752S já disponível em Portugal!

A mais recente naked da marca de Pesaro chega ao nosso país. Descubra aqui a nova Benelli 752S e qual o preço em Portugal.

benelli 752s

Nascida para oferecer as emoções fortes típicas de uma naked desportiva e elegante, a Benelli 752S marca o reforço da presença da marca italiana nascida em Pesaro no segmento das motos de média cilindrada.

Uma naked no seu estado mais puro e que chega agora a Portugal com um visual renovado, nova cor e novos gráficos capazes de realçar ainda mais o seu aspeto desportivo e irreverente.

Para 2023, a Benelli 752S conta também algumas modificações técnicas que visam melhorar a performance e proporcionar ao seu proprietário maiores doses de diversão graças a capacidades dinâmicas refinadas.

Compacta, dinâmica e com um estilo moderno, a naked 752S assenta num robusto quadro tubular tipo treliça que abraça o motor bicilíndrico de 754 cc a 4 tempos, com dupla árvore de cames, de 4 válvulas por cilindro e refrigeração líquida, agora em conformidade com a normativa Euro 5.

benelli 752sO motor bicilíndrico desenvolve uma potência máxima de 76 cv às 8.500 rpm, enquanto o binário máximo é de 67 Nm às 6.500 rpm. Números de performance que, de acordo com a Benelli, proporcionam uma boa capacidade de aceleração de forma constante e ao mesmo tempo uma reposta aos impulsos do condutor no acelerador que se caracteriza pela suavidade, para satisfazer os instintos de condução.

A suspensão dianteira é composta por forquilha invertida com bainhas de 50 mm de diâmetro, com ajuste da compressão, extensão e pré-carga. A sua afinação base foi pensada para garantir máxima estabilidade e eficácia, permitindo ainda que a roda dianteira percorra um curso total de 125 mm.

Na traseira encontramos um braço oscilante com monoamortecedor.

Relativamente ao sistema de travagem, a nova Benelli 752S vem equipada com travões Brembo que incluem dois discos flutuantes de 320 mm de diâmetro e pinças de 4 pistões na dianteira, enquanto na traseira está instalado um disco de 260 mm de diâmetro e pinça de 2 pistões.

As jantes de alumínio equipam pneus Pirelli Angel GT com as seguintes medidas: 120/70-17 na dianteira e 180/55-17 na traseira.

Para facilitar a vida do condutor, todas as informações relevantes para a condução estão claramente visíveis no painel TFT a cores, que oferece dois modos automáticos de luminosidade (diurno/noturno) para proporcionar uma leitura ideal em qualquer tipo de condições.

A iluminação total em LED ganha evidência no vistoso farol dianteiro, cujo design se enquadra na perfeição com a silhueta do modelo.

A nova Benelli 752S Euro 5 está disponível na rede de concessionários da marca em Portugal com o PVP de 8.790€ (IVA incluído. Acresce despesas de Documentação e Transporte, ISV e IUC).

Para além das cores Branco, Preto e Verde, esta naked de puro estilo italiano passa agora a estar também disponível na cor Cinza. Para portadores de carta de condução A2, está igualmente disponível uma versão limitada a 35 kW.