Benelli apresenta novidades para as TRK 502

Este ano a trail de média cilindrada da marca de Pesaro renova a sua imagem. Veja aqui as novidades nas Benelli TRK 502 e 502 X.

Uma das motos que surpreendeu o mundo das duas rodas através da performance de vendas em diversos mercados europeus, liderando as tabelas de vendas, como por exemplo em Portugal, aparece agora de “cara” renovada quando estamos a meio de 2023. A Benelli decidiu renovar a imagem das trail TRK 502 e TRK 502 X.

Não satisfeita apenas com o facto de liderar as tabelas de vendas através dos seus argumentos técnicos, a TRK 502 trail de média cilindrada da marca de Pesaro reforça o seu dinamismo e a faceta mais irreverente no conceito de aventura.

Para o conseguir, a Benelli adicionou à gama trail de média cilindrada novos grafismos decorativos, novos acabamentos em preto mate extensíveis a componentes como as proteções de mão, pedais de travão e de mudanças, manetes de travão e de embraiagem, bem como uma nova cor verde “floresta” (apenas disponível para a TRK 502).

trk 502Estas são as principais mudanças que podemos encontrar nas aventureiras da Benelli em comparação com a versão anterior.

Com esta nova imagem, a histórica marca italiana, que integra o grupo chinês Qianjiang, responde à procura contínua por este modelo num mercado em crescimento como é o da categoria A2, cujas melhorias introduzidas procuram consolidar a posição de liderança da gama.

A TRK 502 está disponível pelo PVP de 6.380€ nas cores Branco, Azul, Cinza e agora também em Verde, enquanto a TRK 502 X poderá ser adquirida pelo PVP de 6.780€ nas cores Branco, Azul e Cinza. Refira-se ainda que ambas as versões disponíveis com diferentes packs de malas que elevam a versatilidade e o espírito viajante das trail de 500 cc da marca italiana.

Para saber mais informações poderá contactar o importador da Benelli em Portugal, a Multimoto, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!