Benelli TRK 502 com oferta de malas

Se estavas a ponderar comprar uma Benelli TRK 502, esta é uma excelente oportunidade, pois a trail da Benelli está agora disponível com oferta de malas

Um dos modelos mais desejados do mercado, a Benelli TRK 502 pode ser agora adquirido com a oferta de malas incluída. Trata-se da oferta do conjunto de malas Shad, onde estão contempladas as laterais e a top case.
Certamente que para muitos, esta pausa forçada que vivemos estará a ser aproveitada para traçar aquela rota de sonho, a planificar a próxima viagem e a servir para tomar a decisão definitiva da compra da Benelli TRK 502, agora com oferta de malas.

Com os olhos postos neste facto, a Multimoto, importador nacional da Benelli e da Shad, decidiu lançar esta campanha, cuja oferta se fixa perto dos 500€. Na compra de uma TRK 502 nova, a Benelli Portugal oferece o pack das três malas de viagem, campanha que se estende até à rotura de stock e que contempla uma top case SH50X (expansível) e as malas laterais SH35, com acabamentos em tom de alumínio (suportes incluídos), tudo da Shad.
No que diz respeito à TRK 502, está disponível em três cores: branco, cinza e vermelho, pelo preço de 5990€.

Mais informações em aventura-trk502.benelli.pt