Bering Cancun para dias de verão

Se sempre sonhou em ter um casaco leve e de verão, mas acha que mesmo assim poderá apanhar alguma chuva, então a proposta da Bering pode ser o que procura.

Existem dias assim no verão. Saímos de casa e achamos que o sol está lindo e que se adivinha um típico dia de calor, apesar de umas nuvens bem lá no alto. Só que nem sempre é assim e quando a chuva ameaça cair, nada melhor do que um casaco impermeável. Com a proposta da Bering, o blusão Cancun poderá ser a solução. Trata-se de um produto fabricado em 600D Poliéster. Como casaco para andar de moto que é, o Bering Cancun, vem munido com protecções CE nos ombros e cotovelos.

[foogallery id=”14299″]

 

Além disso, tem um bolso para protecção de costas, assim como existe um ajuste de braços e cintura a que se somam um fecho para conectar às calças e dois bolsos exteriores com fecho. Comercializado pela Salgados Moto, este produto trás um saco de arrumação, para uma maior comodidade do seu utilizador. O seu PVP é de 159,90 euros, estando disponível nos tamanhos S, M, L, XL, XXL, XXXL E 4XL.