Novas BETA RR 50 Enduro e RR 50 Motard 2021

As novas RR 50 2021 nas versões Enduro e Motard têm agora um novo chassis, um divertido motor Euro 5 e design inspirado nas maiores e mundialmente 'brasonadas' RR Enduro.

Uma das campeãs de vendas em solo europeu, com vasta gama de versões e cores com as quais cresceram gerações de pilotos, a Beta RR 50 está de volta com um novo modelo totalmente renovado em chassis, motor e design.

As novas RR 50 2021 nas versões Enduro e Motard têm agora um novo chassis, um divertido motor Euro 5 e design inspirado nas maiores e mundialmente ‘brasonadas’ RR Enduro (7 vezes campeã mundial com Steve Holcombe e 5 vezes com Brad Freeman). Promete uma mistura de estilo de corrida e pura diversão, pronta para fazer sonhar os pilotos adolescentes.

O sector das 50cc está a crescer em toda a Europa e voltou a estar em voga graças às novas tendências e também aos novos hábitos de deslocação provocados pela pandemia, onde a pilotagem a solo é preferida a outras formas de transporte partilhado também pelos adolescentes. Muitas vezes ignorado injustamente, o mercado de 50 cc é um precioso ponto de partida para os condutores do futuro, bem como um bom treino para os pilotos mais conscientes.

A Beta sempre acreditou e investiu neste segmento e este ano faz isso elevando a aposta. A gama Enduro e Motard 50 cc foi totalmente renovada e desenvolvida seguindo a atitude que caracteriza o resto da gama Beta, com o objectivo de transmitir confiança e proporcionar diversão para melhorar a habilidade de pilotagem ao máximo.

As novas versões 50 cc 2021 estão no mercado com preços que variam entre os 3860 e os 4860 euros para a Enduro e 3860 e 4360 euros para a Motard de acordo com o nível de equipamento que se divide em três níveis e podem já ser encontradas nos concessionários da marca.

Outros artigos:

Beta Motor Gama RR 2021 a chegar

Beta Xtrainer 2021 revelada