Beta Xtrainer 2021 revelada

A Beta Motor acaba de revelar a sua primeira novidade para o ano de 2021, a Xtrainer, uma válida opção para as diversas variantes do Enduro.

Beta Motor Xtrainer

A evolução 2020 Xtrainer marca a estreia dos modelos 2021 da Beta Motor e esta novidade revela uma combinação cromática com azul, branco e vermelho. Este modelo continua a apresentar características que tornam inovadora no segmento para ser uma ferramenta perfeita na pratica do enduro a 360º, segundo a marca.

Com efeito, graças às suas características específicas, tais como a excelente resposta do motor e a elevada maneabilidade, a Xtrainer encaixa perfeitamente nas necessidades de todos aqueles que procuram uma moto com boas prestações. Mas acima de tudo uma ferramenta fácil e explorável, que permita destacar-se facilmente em todas as situações. Para tal a Xtrainer MY 2021 também é uma solução óptima para todos aqueles que pretendem aproximar-se da prática do Extreme Enduro.

Os ingredientes desta receita perfeita podem ser sintetizados assim:

– Motor previlegia a facilidade de condução, nível baixo de vibrações e curva de potência melhorada em todos os regimes para assegurar maior facilidade de condução da moto.
– Beta Progressive Valve: permite uma excelente adaptação do desempenho do motor em todo o regime de utilização, graças ao fácil ajuste da válvula de escape
– Altura do banco: reduzida para 910 mm, contra 930 da gama RR, para transmitir uma maior segurança em todas as situações
– Peso contido: com apenas 98 quilos é extremamente ágil e intuitiva, mesmo para os menos experientes
– Mistura automática: elimina a necessidade do ‘premix’ óleo-gasolina;
– Pneus ‘moles’: para garantir uma melhor aderência em todos os tipos de piso.
– Dispositivo de alteração de mapa de gestão do motor.

A nova Xtrainer começou a ser produzida no arranque deste mês de Maio para que as primeiras unidades comecem a chegar em breve aos mercados onde a casa de Florença está representada, entre eles Portugal.