Bihr Iberia passa a distribuir a Arai em Portugal e Espanha

A Arai chegou a um acordo com a BIHR para esta última se tornar o distribuidor de capacetes da marca no mercado ibérico a partir de novembro de 2021.

A distribuição de produtos Arai será tratada pela Bihr Iberia, a entidade do Grupo Bihr que fornece aos retalhistas na Península Ibérica as marcas de equipamento piloto líderes da indústria.

«Estamos muito satisfeitos por termos encontrado um acordo com a Bihr para distribuir os nossos capacetes na Península Ibérica. A equipa da Bihr demonstrou claramente a sua capacidade de distribuir os nossos produtos em vários outros países europeus, e estamos mais do que satisfeitos por alargar a nossa colaboração à Península Ibérica», disse Michio Arai, CEO da Arai Helmets Ltd.

«Temos a honra de ter a oportunidade de distribuir produtos Arai na Península Ibérica. Arai tem uma gama fantástica de produtos com uma reputação de segurança inigualável», disse Christophe Piron, CEO da Bihr. «A nossa parceria com a Arai em França, Alemanha, Reino Unido, Suíça e Bélgica tem sido extremamente bem sucedida e estamos encantados por alargar esta parceria à Península Ibérica», afirmou.

«A mais alta qualidade de trabalho artesanal, design, conforto e ultra-segurança, graças às suas propriedades deslizantes únicas, fazem da Arai a marca de capacete perfeita para qualquer mercado. Vamos trabalhar arduamente para garantir que os motards na Península Ibérica desfrutem da proteção Arai na estrada», concluiu Victor Hidalgo, Director Regional da Bihr Iberia.