MotoGP 2022 – Bilhetes a partir de 50€ para o GP de Portugal

O Autódromo Internacional do Algarve acaba de disponibilizar um primeiro lote de 10 mil ingressos com preços a começarem nos 50 euros. Saiba mais aqui.

MotoGP 2022

A primeira passagem da temporada 2022 do MotoGP pelo Algarve está agendada para o fim de semana de 22 a 24 de abril. Ou seja, faltam exatamente 76 dias para a realização do Grande Prémio de Portugal e o Autódromo Internacional do Algarve antecipa, a partir de agora, a venda de 10 mil bilhetes, com preços a começarem nos 50 euros (para domingo), ou 55 euros para o passe dos três dias.

Neste primeiro lote de ingressos, à venda através da loja online do AIA, haverá descontos para crianças entre os 8 e os 14 anos, com idade comprovada na entrada por documento de identificação. As crianças têm de ser acompanhadas por um adulto com bilhete pago. A idade mínima de acesso ao circuito para crianças é de 6 anos.

Não se esqueça que este ano o feriado de 25 de abril calha na segunda-feira, dia logo a seguir à bandeira de xadrez das corridas. Ou seja, será mais uma motivação para ir até ao Algarve ver e apoiar o nosso Miguel Oliveira a evoluir juntamente com os melhores protagonistas da velocidade mundial na montanha-russa de Portimão.

Já sabe, para comprar o seu o bilhete, visite a loja online do AIA.

Aqui ficam os preços para o dia das corridas (domingo) – 24 de Abril 2022:

Aqui ficam os preços do passe para o fim-de-semana de 22 a 24 de Abril 2022:

Saiba mais sobre o Autódromo Internacional do Algarve aqui.

Também pode acompanhar o AIA através da sua página de Facebook aqui.

Outros artigos:

MotoGP 2022 – Apresentação da Red Bull KTM Factory e Miguel Oliveira

MotoGP 2022 – Calendário de apresentações das equipas