Bilhetes à venda para o GP do Algarve

O Autodrómo Internacional do Algarve volta a receber o MotoGP na recta final da temporada deste ano. Os ingressos já estão à venda.

O Autódromo Internacional do Algarve foi o palco escolhido para a receber a penúltima prova do Campeonato do Mundo de MotoGP 2021 com a realização do Grande Prémio do Algarve MotoGP. Esta será a primeira oportunidade do público ver e apoiar ao vivo os protagonistas do Mundial de Velocidade, com Miguel Oliveira a ter honras de destaque pelo colorido vermelho-verde que seguramente terá nas bancadas do AIA.

A prova rainha do motociclismo volta a Portimão entre 05 e 07 de novembro para se viverem emoções únicas e os bilhetes já se encontram disponíveis para venda online.

Existem duas tipologias de bilhete: uma só para Domingo – 07 de novembro, ou outra em forma de passe para o fim-de-semana, de 05 a 07 de novembro. Os bilhetes adquiridos online serão enviados por e-mail na semana anterior à corrida.

Há também descontos para crianças entre os 8 e os 14 anos (50%), comprovado na entrada por documento de identificação em todas as bancadas disponíveis. As crianças têm de ser acompanhadas por um adulto com bilhete pago. A idade mínima de acesso ao circuito para crianças é de 6 anos.

Também existem descontos para pessoas com mobilidade reduzida (25%) na Bancada Principal Inferior.

Os bilhetes para dia 7 de Novembro – Domingo – têm um custo a partir de 85 euros.

Os passes para os três dias – 5,6,7 de Novembro – têm um custo a partir de 95 euros.

Pode adquirir os ingressos em https://motogp.meoblueticket.pt/Sessoes?idevento=5621

Saiba mais sobre o Autódromo Internacional do Algarve aqui.

Outros artigos:

Bilhetes a partir de 50 euros para o MotoGP no Algarve