Bluroc oferece despesas de legalização até 31 de maio

A Motoxpert estendeu a campanha de oferta das despesas de legalização na compra de uma moto nova da Bluroc até final de maio.

bluroc

A Bluroc Motorcycles, fabricante que se destaca pelas suas propostas de estilo retro e que conta com uma forte presença no mercado nacional, acaba de anunciar a extensão da sua campanha de Oferta das Despesas de Legalização até ao final do mês de maio de 2023.

Esta iniciativa promovida pelo importador Motoxpert visa permitir que os entusiastas do mundo das duas rodas experimentem a liberdade de conduzir com total autenticidade, eliminando quaisquer barreiras que possam impedir a realização desse desejo.

A campanha, que começou no passado dia 21 de março, oferece aos clientes da Bluroc Motorcycles a oportunidade de desfrutar dos benefícios da condução de uma moto sem o encargo financeiro das despesas de legalização. Ao adquirir qualquer um dos modelos da atual gama, os clientes poderão aproveitar esta oferta especial por tempo limitado.

“Na Bluroc Motorcycles acreditamos na paixão pela condução e na autenticidade de cada experiência de motociclismo”, afirma um representante da marca em Portugal. “Com a extensão da nossa campanha de Oferta das Despesas de Legalização, queremos garantir que nada se interpõe no caminho dos nossos clientes no mundo das duas rodas, permitindo-lhes desfrutar da liberdade de conduzir com total tranquilidade”.

Os detalhes desta campanha de oferta são os seguintes:

  • Veículos até 50cc: Despesas de legalização no valor de 145€ são gratuitas
  • Veículos ≤ 125cc: Despesas de legalização no valor de 340€ são gratuitas


A marca convida todos os interessados em aproveitar esta oferta especial a visitarem os concessionários oficiais autorizadas em todo o país – clique aqui para encontrar o concessionário mais perto de si. Nos concessionários encontrará sempre técnicos especializados e a ajuda necessária para que consiga encontrar aquela moto que melhor se adequará às suas necessidades e preferências.

A campanha de Oferta das Despesas de Legalização da Bluroc Motorcycles Portugal é uma oportunidade imperdível para os apaixonados por motos que desejam embarcar em suas aventuras, aproveitando o momento para adquirir a sua moto poupando alguns euros.

Não perca esta oportunidade, pois a oferta é válida apenas até ao final do mês de maio de 2023.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!