Blusão REV’IT! Traffic H2O agora em antracite

O REV’IT! Traffic H2O é um blusão citadino, jovem e dinâmico, e que agora está disponível na cor antracite.

A pensar numa utilização diária em que muitas vezes temos de vestir e despir o nosso equipamento de proteção de moto, a REV’IT! acaba de lançar no mercado nacional a nova versão do blusão Traffic H2O, agora em antracite.

Já anteriormente lançado como uma proposta que combina proteção, segurança e conforto, apresentando ainda um design minimalista, ideal para o dia-a-dia de todos os motociclistas, em especial os mais jovem, o blusão REV’IT! Traffic H2O apresenta-se “refrescado” com nova aparência graças à nova opção de cor antracite.

Este blusão dinâmico, moderno, descomprometido, pode, para além da sua função de proteção enquanto andamos de moto, ser usado quando circulamos a pé, combinado com umas calças de ganga e uns ténis, revelando por isso a sua polivalência e mostrando ser mais do que apenas um equipamento de moto.

O blusão Traffic H2O é impermeável e, por isso, pode ser utilizado com condições atmosféricas adversas. E mesmo quando a visibilidade é reduzida o Traffic H2O inclui diversas zonas refletoras que permitem maximizar a segurança passiva.

A proteção é assegurada pela presença de proteções Seesmart CE-nível 1 nos ombros e cotovelos, existindo ainda um espaço para a instalação de uma proteção Seesoft CE-nível 2 nas costas.

Já no que toca ao desenho é acompanhado por cores vibrantes dos forros interiores, por um útil capuz, e por um tecido softshell.

Ao nível da proteção contra os elementos conta com a presença de uma membrana Hydratex, laminada na camada intermédia do blusão, que garante impermeabilização, e a temperatura do corpo é mantida estável através do recurso a uma camada térmica interior fixa.

Para maior conforto o motociclista pode ainda contar com o ajuste efetuado nos pulsos, na cintura e no capuz, existindo uma presilha nas costas para fixação às calças, evitando o desconforto provocado pela exposição aos elementos desta zona do corpo.

Para além da proteção e conforto, o Traffic H2O apresenta ainda detalhes úteis para aqueles motociclistas que gostam de transportar vários objetos. Nesse sentido, esta proposta da REV’IT! conta com um bolso interior para guardar os objetos pessoais, e no exterior dois bolsos de maiores dimensões que, para além de transportar objetos, servem também para proteger as mãos nos dias mais frios.

O blusão Traffic H2O está já disponível em preto, azul, verde e na nova cor antracite, e em tamanhos desde o S ao 3XL, com um PVPR de 209,99€.

Para mais informações pode contactar o representante nacional da marca holandesa, a Golden Bat, clicando aqui.

Fique atento a www.motojornal.pt para ficar a par das mais recentes novidades de equipamentos de proteção para moto.