Blusão Acerbis Ruby

A Acerbis propõe o blusão ventilado Ruby para desfrutar com conforto do verão, uma peça que se destaca pelo seu design desportivo e pelos seus múltiplos bolsos.

O Acerbis Ruby é um blusão destinado ao uso em tempo mais quente. Conta com tripla camada, sendo que possui duas camadas internas – uma de forro e outra impermeável, que podem ser montadas ao mesmo tempo, ou separadamente.

No interior encontramos uma gola em microfibra, um forro em rede e a membrana interna removível, impermeável e respirável, com costuras totalmente vedadas e acolchoamento interno removível para lhe dar maior versatilidade e adaptá-la às condições climatérica.

Dentro das suas características técnicas, destacam-se os seus dois bolsos exteriores, bem como o bolso no forro interior amovível. Conta com punhos, mangas e baínha ajustáveis. Possui aplicações reflexivas na frente, nas mangas e nas costas.

Este modelo está preparado para receber protetores de ombro homologados (vendidos separadamente). Está disponível em preto, preto e branco, preto e vermelho.

O preço recomendado é de 169,95 euros.

Saiba mais em www.acerbis.it

Outros artigos:

Camisola Acerbis MX Checkmate

Colete Acerbis Gravity Level 2