Blusão BMW Motorrad Dahlem – Estilo clássico

A marca alemã apresenta um blusão de pele para os motociclistas que preferem equipamento clássico. Descubra aqui o BMW Motorrad Dahlem.

dahlem

A pensar naqueles motociclistas que gostam de utilizar equipamentos de estilo mais clássico, a BMW Motorrad disponibiliza o novo blusão Dahlem, que apesar do corte curto, é um blusão que se adapta aos dias mais cinzentos do ano.

Este blusão BMW Motorrad Dahlem é fabricado em pele bovina de alta qualidade. Disponível apenas em castanho, este equipamento da marca alemã garante estilo, resistência e adapta-se perfeitamente a uma utilização diária e urbana.

Sendo parcialmente perfurado, garantindo assim uma ventilação interior otimizada, o que evita o acumular da humidade, este blusão Dahlem apresenta uma boa capacidade de transporte de objetos através dos dois bolsos exteriores aos quais se somam outros três bolsos interiores.

Ao nível da segurança e proteção do motociclista, a BMW Motorrad aplica aos ombros e cotovelos as proteções rígidas NP Flex, sendo que nas costas existe a possibilidade de aplicar a proteção de costas NP Flex opcional.

O ajuste é feito através de um fecho ZIP central e dois fechos ZIP de ajuste nos pulsos.

O blusão Dahlem está disponível em castanho escuro, em tamanhos que variam entre o S ao XXXL, e de acordo com a BMW Motorrad tem um PVP recomendado de 549€, estando já disponível na rede de concessionários oficiais da marca alemã em Portugal.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par das novidades de equipamentos da BMW Motorrad. A não perder!