Blusão BMW PureXcursion

O blusão BMW PureXcursion é uma das várias propostas da marca alemã para enfrentar a estrada e o fora-de-estrada com estilo e segurança.

O blusão BMW PureXcursion integra a actual coleção de equipamentos técnicos da marca bávara e é uma proposta com cunho de aventura e viagens, ideal para enfrentar a estrada e os pisos em terra com estilo e segurança.

Sendo muito prático, o PureXcursion é um equipamento com estilo de corte sóbrio, mas sinónimo de aventura e fiabilidade. Apresenta-se com um visual moderno e elegante, adequado a uma utilização diária,  mas também adequa-se perfeitamente aos desafios da estrada e do off road, graças às suas tecnologias de segurança e aos material resistentes que ostenta.

Leia também: BMW Motorrad apresenta novidades para 2023

Este blusão conta com uma construção em mistura de algodão e poliamida com acabamento encerado, o que eleva a elegância e a diferenciação old school. Oferece uma robustez acrescida, de modo a permitir uma utilização mais intensa ou exigente. Para tal conta com sistemas de ventilação no peito e costas, o que assegura uma circulação de ar  mais ajustada à manutenção da temperatura do corpo em melhores níveis de conforto.

Acrescem ainda outros detalhes, como os vários bolsos, sendo dois impermeáveis à frente e um bolso grande atrás, o que reforçam o seu pragmatismo de utilização, na estrada e fora dela.

Os protetores NPL nos ombros e cotovelos são integrado no equipamento, enquanto que o
protetor de costas NPL é destacável e aplicável como opcional.

O Blusão BMW PureXcursion possui certificado de acordo com a norma EN 17092-4:2020 (nível A).

Está disponível nos concessionários BMW Motorrad em duas opções de cor: verde-azeitona ou castanho, nos tamanhos do 46 ao 60. Pode ser adquirido com PVP recomendado de 447€.

Saiba mais em www.bmwmotorrad.pt