Blusão LS2 Petrol para homem e mulher

O blusão Petrol está inserido na gama de vestuário Touring da LS2 para 2020 e está disponível em dois cortes distintos, para homem e senhora.

A LS2 conta com o modelo Petrol, um versátil blusão que possui duas capas, uma exterior à prova de água e uma interior térmica mais discreta, removível e lavável.

Este blusão tem vários ajustes nos punhos, braços e cintura para que se sinta confortável durante a viagem. Conta também com duas entradas de ar no peito e uma de extração nas costas, o que permite a circulação de ar dentro do casaco oferecendo um melhor conforto.

Os ombros e cotovelos encontram-se protegidos através de protetores homologados pelas normas europeias. Pode também ajustá-los nas duas posições disponíveis. A zona do pescoço tem o tecido mais alto para proteger melhor o motociclista. Outro detalhe importante é o já conhecido bolso interior à prova de água adaptado para o telemóvel.

O Petrol tem vários detalhes refletores, que permitem uma maior visibilidade em condições noturnas. Devido ao seu corte mais casual, o Petrol pode ser utilizado não só enquanto conduz, mas também durante o dia-a-dia.

O LS2 Petrol está disponível em duas cores, preto e cinza e apenas na cor preta. Estão disponíveis com porte para homem nos tamanhos S ao 5 XL e no corte de senhora, do XS ao 5XL.

O Petrol tem um PVP recomendado de 185€ e já está disponível nas Lojas Oficiais LS2.

Para mais informações consulte www.scvouga.pt ou pelo e-mail comercial@scvouga.pt.