Blusão Macna Bradical – Para os mais ousados

O novo blusão Macna Bradical é uma proposta bastante ousada da reconhecida marca de equipamentos de moto. Fique a conhecer os detalhes e preço.

bradical

A pensar nos motociclistas que procuram os equipamentos de proteção mais ousados, a Macna acaba de apresentar um blusão verdadeiramente radical. O novo Bradical é uma proposta ousada que mistura elementos de equipamento técnico para andar de moto com blusão do tipo anorak mais casual.

A parte frontal do blusão Macna Bradical tem uma construção assimétrica, onde se destaca o fecho ZIP descentrado em todo o comprimento e ainda uma bolsa do tipo “kanguru” para transporte de objetos maiores.

Através de um amplo painel perfurado para uma ventilação, que, combinado com os grandes painéis também perfurados localizados sob as mangas e nas costas, proporciona o máximo fluxo de ar possível, permitindo assim controlar de forma eficaz a temperatura interna, o Bradical pode então ser perfeitamente utilizado nos dias de maior calor.

Para aumentar ainda mais o fluxo de ar nos dias verdadeiramente quentes é possível remover a membrana impermeável Raintex ML e expor o corpo a um fluxo máximo de ventilação.

bradicalEm termos de materiais utilizados no Bradical, a Macna optou por Fybrex para a construção dos painéis de maiores dimensões, sendo que as proteções ficam a cargo de inserções EVA exteriores posicionadas nos ombros, e no interior, encontramos ainda proteções R.I.S.C. CE1 nos ombros e cotovelos.

Outras características em destaque no Bradical são o sistema Dynamic Cuf (punho dinâmico) que garante um melhor ajuste do punho do blusão às luvas, ou ainda o sistema Belt Loop foi desenvolvido para manter o blusão no sítio em caso de queda, através de uma pequena presilha que fixa o blusão às calças, impedindo assim que “suba” pelas costas do motociclista, particularmente em caso de queda em que desliza pelo asfalto.

A proteção passiva é ainda melhorada graças à utilização de elementos refletores em diversas zonas do blusão, sendo que em termos de design a Macna permite ao motociclista optar por utilizar o Bradical com ou sem o capuz, que pode ser facilmente removido.

De acordo com o representante da Macna em Portugal, a Splash Design, o blusão Bradical está disponível nos tamanhos S ao 3XL, por um P.V.P. recomendado de 289,95€.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades de equipamentos de proteção para motociclistas. A não perder!