Blusão Macna Proxim

O Macna Proxim é um modelo versátil que combina elementos urbanos com as características de um desportivo.

O blusão MACNA Proxim está fabricado em tecido NIGHT EYE, e conta com 3 camadas todas elas fixadas entre si por sistema de fecho ZIP, de forma a garantir o maior conforto na utilização. A membrana é impermeável Raintex amovível, o que torna este modelo à prova de água e, ao mesmo tempo, permite que o calor consiga sair do interior do blusão, evitando assim a acumulação de humidade. Para além disso, este blusão conta com um forro térmico removível, garantindo assim que o motociclista consegue regular a temperatura de forma a estar confortável mesmo nos dias mais frios.

Para os dias mais quentes, além de poder retirar todas as camadas facilmente, poderá usar a opção SUMMER CONFORT SYSTEM, este sistema inovador permite fechar o seu blusão na parte frontal com um painel mesh, este sistema irá usar a deslocação do ar em andamento para otimizar a circulação de ar no interior controlando assim a temperatura. Este modelo tem ainda fechos de ventilação na zona dos braços e um painel de extração de ar na parte das costas.

Ao nível da proteção, o blusão MACNA Proxim tem proteções RISC CE nível 1 nos ombros e cotovelos, estando esta zonas reforçada no exterior com proteções de absorção de impacto.

Outra das formas de nos protegermos é sermos visíveis aos outros condutores, especialmente nas alturas de menos luz, para isso a MACNA desenvolveu os tecidos NIGHT EYE, estes tecidos contem pequenas partículas de cristais que refletem a luz diretamente para o sitio de onde provem, fazendo com que o material se ilumine apenas com as luzes de um carro a grande distância.

Uma das propriedades do modelo MACNA Proxim é o capuz, uma proteção bastante útil contra a chuva ou frio quando não está a conduzir. Este acessório é amovível e tem a particularidade de podermos fixar o capuz ao blusão de forma a evitar que este agite com o vento. Este blusão pode ser conectado às calças MACNA (qualquer modelo) através da ligação por fecho ZIP ou pelo sistema de fixação a um cinto através da fivela BELT LOOP. Para transporte e arrumação o blusão MACNA Proxim conta com 5 bolsos exteriores todos eles com fecho ZIP.

O modelo MACNA Proxim está disponível nos tamanhos S ao 3XL, nas cores: Preto Camo NE e Verde Camo NE, por um P.V.P. recomendado de 349.95 Euros.

Para mais informações contacte a SPLASH DESIGN, importador oficial dos produtos MACNA para o nosso país.

Outros artigos:

Blusão de verão Macna Orcano

Calças e blusão MACNA ULTIMAX