Blusão MACNA Solute

A MACNA, representada em Portugal pela Splash Design, oferece o modelo Solute como solução de equipamento para todo o ano.

O blusão MACNA Solute promete ser uma opção para os motociclistas urbanos que procuram um blusão de corte curto, prático e confortável, para uma utilização ao longo de todo o ano.

A camada exterior é fabricada em Tensilex, um material leve e confortável, mas com uma elevada resistência à abrasão e ao desgaste. Entre esta camada e o forro amovível, o blusão MACNA Solute conta com uma membrana impermeável Raintex com tecnologia AIR SCOOP. Esta tecnologia permite a circulação de ar graças à construção da membrana impermeável por camadas, desta forma a impermeabilidade do blusão não é comprometida.

Possui também um forro térmico amovível que garante ao utilizador um maior conforto nos dias mais frios. Para os dias de calor, este blusão inclui também um sistema de ventilação, com entradas de ar no peito e saídas de ar nas costas.

Em termos de segurança, este modelo vem equipado com proteções RISC CE de nível 1 nos ombros e cotovelos além de estar preparado para a colocação de proteção de costas.

O blusão MACNA Solute está disponível em tamanhos do S ao 3XL, em 5 cores: Preto, Preto/Cinza, Azul/Preto, Verde/Preto, Verde, por um P.V.P. recomendado de 169.95 Euros.

Saiba mais junto do importador nacional da marca em: www.splashdesign.com/pt