Blusão REV’IT! Hyperspeed 2 H2O – Desportivo, mas versátil

A marca neerlandesa apresenta uma segunda geração do seu blusão desportivo, mas que aposta na versatilidade. Eis o novo REV’IT! Hyperspeed 2 H2O.

Com uma extensa e diversificada gama de blusões para motociclismo, a REV’IT! destaca-se pelas propostas desportivas, mas que ao mesmo tempo oferecem uma grande versatilidade de utilização. E neste tipo de equipamentos de proteção, encontramos o novo blusão Hyperspeed 2 H2O.

O REV’IT! Hyperspeed 2 H2O é marcado pelo visual de um equipamento de competição, mas que oferece a funcionalidade e elegância necessárias ao uso diário. Totalmente à prova de água e com forro térmico destacável, o Hyperspeed 2 H2O é tão versátil que nem a chuva, nem o frio, serão motivo para abrandar o ritmo ou diminuir o ânimo e felicidade de desfrutar da sua moto ao longo de todo o ano.

Com um breve olhar vemos, claramente, que estamos perante mais um membro da conhecida gama de equipamentos Hyperspeed da marca neerlandesa. Um blusão que vai buscar influências no mundo da competição, como é bem notório através dos vibrantes esquemas gráficos dos tecidos e dos deslizadores visíveis nos ombros.

Para além do estilo desportivo, os painéis fabricados em “softshell” e PWR|Jacquard asseguram um ajuste perfeito às formas do corpo, enquanto o forro “hydratex G-liner” mantém a humidade afastada. O Hyperspeed 2 não é apenas mais um nome, é um modelo que leva a sigla “H2O” muito a sério.

hyperspeed 2 H2oEm qualquer blusão de alto desempenho, o controlo da temperatura é crucial. Através dos fechos de ventilação estrategicamente colocados na zona das costas e braços, o fluxo de ar é canalizado em redor do corpo. Também as proteções Seesmart colocadas nos ombros, cotovelos e costas (neste caso um opcional) são perfuradas, para que o ar circule livremente e proporcione o arrefecimento desejado nos dias mais quentes.

O blusão REV’IT! Hyperspeed 2 H2O apresenta diversos pontos de ajuste como na cintura, através de cintas com velcro, nos punhos e na zona dos bíceps.

No que respeita aos bolsos, conta com um no forro térmico, dois exteriores e ainda um impermeável no interior do blusão. O Hyperspeed 2 H2O está ainda equipado com um forro de rede e um fecho de ligação para as calças REV’IT!, que evita que o blusão suba na zona das costas quando o motociclista adota uma postura mais agressiva na moto.

No campo da segurança, apresenta logótipos refletores (frente e trás) para aumentar a visibilidade na estrada.

O corte desta novidade da REV’IT! apresenta uma cintura curta, mas está preparado para enfrentar qualquer estação do ano, tornando o Hyperspeed 2 H2O num blusão que se torna numa opção a considerar por todos aqueles que procuram o visual desportivo, mas com o conforto e funcionalidade de segurança necessários para uso diário.

O blusão REV’IT! Hyperspeed 2 H2O está disponível em quatro cores (preto/amarelo, preto/azul, preto/vermelho e preto/branco), nos tamanhos entre o S e o 3XL com PVPR de 279,99€.

Para mais informações e para um aconselhamento adequado, poderá contactar o importador da marca no nosso país, a Golden Bat, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par das mais recentes novidades do mundo dos equipamentos de proteção específicos para motociclismo. A não perder!