Blusão REV’IT Offtrack

Para os viajantes que não perdem uma aventura dentro ou fora do asfalto, o novo REV'IT Offtrack será uma boa proposta. Um blusão confortável e completo.

O REV’IT Offtrack é a mais recente proposta da marca holandesa para os viajantes que gostam da aventurar dentro e fora do asfalto.

O REV’IT Offtrack é um modelo de cintura comprida, destaca-se pela alta capacidade de protecção, leveza, ventilação e espaço de arrumação.

Sempre que a temperatura sobe, podemos optar por abrir os painéis de ventilação frontais aumentando o fluxo de ar na zona superior do tronco.

Em contrapartida, quando a temperatura desce, o forro térmico removível pode ser aplicado de forma rápida e pratica para manter a temperatura do corpo, ao passo que a membrana impermeável, também removível, assegura que a presença de chuva não é um problema.

No que a protecção diz respeito, o Offtrack apresenta protecções SEEFLEX na zona dos ombros e cotovelos, permitindo a incorporação de protecções no peito e nas costas, vendidas como opcionais. Com diversas inserções reflectoras, disponibiliza diversos ajustes e bolsos interiores e exteriores.

Disponível em preto, nos tamanhos do S ao XZL, pelo preço de 369,99€.

Mais informações em www.goldenbat.pt

Outros artigos:

Blusão REV’IT Voltiac 2

REV’IT Vapor 2: um blusão polivalente