Totalmente construído em softshell, o REV’IT! Shade 2 H2O Ladies oferece um conforto premium com linhas simples e elegantes, numa demonstração de que o elementar pode ser sofisticado. O corte específico para mulher acrescenta liberdade de movimento e um ajuste perfeito à silhueta feminina.
Preparado para todas as estações
Com a sua construção hydratex|mesh G-liner, o Shade 2 H2O Ladies garante impermeabilidade duradoura sem comprometer a leveza. O design minimalista em tons “ton-sur-ton”, com detalhes subtis, reflete uma sofisticação urbana discreta, adaptada ao dia a dia.
Equipado com forro térmico removível, gola almofadada e proteções Seesmart CE-nível 1 nos ombros e cotovelos, o blusão Shade 2 H2O Ladies oferece ainda a possibilidade de adicionar a proteção de costas Seesoft CE-nível 2.
Este blusão está pronto para qualquer clima sem perder estilo ou conforto, provando-se uma peça essencial para quem procura confiança e elegância em cada viagem.
Esta novidade da REV’IT! já se encontra disponível em Portugal através do representante nacional, a Golden Bat. Está disponível nas cores Bege, Azul-escuro e Preto, nos tamanhos 34 a 46, sendo que esta versão Ladies, como o nome indica, conta com um desenho particularmente ajustado às formas do corpo feminino.
O PVP do blusão é de 199,99€.
Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. E siga-nos no Canal Oficial da Revista Motojornal no WhatsApp para receber todas as notícias atualizadas diretamente no seu telemóvel de forma ainda mais prática.