Blusão REV’IT! Sprint H2O Ladies

O REV’IT! Sprint H2O Ladies é um modelo de senhora que pode ser utilizado nas deslocações do dia a dia.

Com um desenho limpo e minimalista, o blusão REV’IT! Sprint H2O Ladies tem tudo o que é necessário para se tornar num favorito para o dia a dia das senhoras, sem perder de vista as tradicionais qualidades de qualquer produto REV’IT! ao nível do conforto e da segurança.

A camada exterior é produzida num tecido de polyester, respirável, que assegura a necessária mobilidade para o conforto exigido numa utilização diária, mas graças à membrana hydratex, este blusão tem capacidade para repelir a água, contando ainda com uma camada térmica interior que permite enfrentar os dias mais frios, e que pode ser removida. As zonas dos ombros e dos cotovelos contam com proteções Seesmart CA-Nível 1, e nas costas é possível inserir no bolso ali existente a proteção Seesoft CE-Nível 2 tipo RV.

A visibilidade é reforçada com a existência de zonas refletoras nos braços e nas costas. Possui ajuste na cintura e nos pulsos, dois bolsos na frente e dois bolsos interiores, sendo um deles na camada térmica.

Para completar o visual e não deixar as costas desprotegidas, o Sprint H2O Ladies está preparado para ser conectado aos jeans da REV’IT! através da presilha existente no seu interior.

O blusão REV’IT! Sprint H2O Ladies está disponível nas cores preto/branco, preto/antracite e preto/rosa, com um preço de 169.99€ e tamanhos desde o L34 ao L48.

Saiba mais em www.goldenbat.pt

Outro artigo:

Blusão REV’IT Flare 2 H2O Ladies

Blusão REV’IT Arc H2O Ladies