Blusão REV’IT Target H20

O REV'IT Target H2O é um elegante blusão desportivo/urbano, com a possibilidade de colocar ou retirar o capuz. Para todas as estações do ano.

O REV’IT Target H2O é para aqueles que procuram um blusão que ofereça desempenho aliado a uma aparência desportiva e sóbria, já não têm de se preocupar com as intempéries.

Para além do visual sóbrio, o REV’IT Target H2O oferece toda funcionalidade necessária para que possa ser usado, não só em múltiplas estações do ano, como em múltiplas ocasiões. A sua membrana impermeável assegura que o utilizador permanece seco nos dias de chuva, ao passo que o forro térmico removível garante que a temperatura interior permanece agradável, mesmo nos dias mais frios.

Já a remoção do capuz, permite adaptar o Target H20 a uma utilização menos urbana e mais desportiva.

No que respeita à segurança, o equipamento inclui de série as proteções SEESMART na zona dos ombros e cotovelos, podendo ainda receber a proteção de costas SEESOFT, bem como a proteção de peito SEESOFT. O Target H2O conta ainda com inserções refletoras, que asseguram a boa visibilidade noturna.

O blusão Target H2O, integrado na coleção dark da REV’IT, está disponível apenas em preto, nos tamanhos que vão do S ao XYL. O preço recomendado de venda ao público é de 369,99 €.

Mais informações em www.goldenbat.pt