Blusão REV’IT! Trafalgar H2O

O blusão REV’IT! Trafalgar H2O é um modelo destinado a uma utilização diária em perímetro urbano, de moto ou mesmo a pé.

Desenhado para se integrar na perfeição no ambiente urbano, o casaco Trafalgar H2O é
uma importante adição à coleção da REV’IT!. Para os motociclistas do dia a dia que pretendem um equipamento de proteção um pouco mais comprido e funcional, o Trafalgar H2O corresponde a todas as necessidades e acrescenta um útil capuz fixo que é uma mais-valia quando circulam a pé em tempo chuvoso.

O casaco Trafalgar H20 garante impermeabilidade graças à presença de uma membrana
hydratex/Z, e a temperatura do corpo é mantida através de uma camada térmica interior que pode ser removida. O tecido exterior é o softshell 3L. Este casaco possui um desenho limpo e pode ser usado sem restrições no dia a dia, fora da moto, mas a REV’IT! não facilitou em termos de segurança, dotando-o com as suas proteções patenteadas, as Seesmart CE-Nível 1 nos ombros e cotovelos, e preparando-o para receber as Seesoft CE-nível 2 nas costas.

Os objetos pessoais podem ser guardados nos dois bolsos interiores, e para que as mãos
permanecem quentes quando circulam pela rua, este casaco vem equipado com dois
bolsos exteriores concebidos para o efeito.

A visibilidade na circulação à noite é reforçada com zonas laminadas refletoras colocadas na frente e nas costas, para além do logotipo existente no braço.

O blusão Trafalgar H2O está disponível em preto ou azul-escuro, com um PVPR de 249.99€ e tamanhos desde o S ao 3XL.

Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado REV’IT ou aceda a www.revitsport.com.