Blusão REV’IT! Vertical GTX

O REV’IT! Vertical GTX é um blusão versátil, concebido para uma utilização ajustada a qualquer época do ano.

Blusão REV'IT! Vertical GTX

O blusão REV’IT! Vertical GTX foi desenhado com as características necessárias para uma utilização polivalente durante todo o ano. É indicado para os motociclistas que utilizam frequentemente a sua moto e procuram uma peça que se adapte a todas as
situações e condições meteorológicas. Se é um desses utilizadores, tome nota porque este REV’IT! Vertical GTX pode ser uma opção acertada.

Graças à presença de um tecido exterior que inclui duas camadas laminadas da comprovada membrana Gore-Tex, este modelo garante impermeabilidade a 100% e respirabilidade, assegurando ao mesmo tempo que não absorve água. Ou seja, ficará
sempre leve e seco.

No interior vamos encontrar um forro térmico removível que será, por certo, um aliado
importante perante os dias mais frios. Pelo contrário, se circular em condições de maior temperatura, o sistema de ventilação assegura um eficaz fluxo de ar no interior do casaco. Este é regulável através das entradas do sistema patenteado VCS | Aquadefence, que inclui fechos magnéticos.

Em termos de componentes técnicos de segurança, para além da elevada resistência à abrasão proporcionada pelo tecido exterior, em nylon 400D, o REV’IT! Vertical GTX inclui ainda proteções Seeflex CE – nível 2 nos ombros e cotovelos, e está preparado para acomodar a proteção de costas Seesoft CE – nível 2 e a proteção divisível Seesoft CE – nível 1 no peito.

Em condições de má visibilidade, a segurança é reforçada pelas zonas refletoras laminadas existentes no peito e braços.

Blusão REV'IT! Vertical GTX

As possibilidades de ajuste são inúmeras de forma a tornar o REV’IT! Vertical GTX  mais adaptado à fisionomia do troco de cada um. A começar no colarinho e nos bolsos das
proteções dos cotovelos (três posições), ou nos antebraços, cintura e bainha.

Para que possa guardar os seus objetos pessoais, esta proposta da REV’IT! conta com dois bolsos interiores, dois exteriores e um quinto situado no braço. São todos à prova de água.

Se pretender circular com equipamento completo, pode prender o REV’IT! Vertical GTX a umas calças REV’IT! através de um dos fechos existentes para o efeito.

O REV’IT! Vertical GTX está disponível em preto, azul-escuro ou cinzento prata, com um
PVPR de 499.99€ e tamanhos desde o S ao 4XL.

Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado REV’IT ou aceda a www.revitsport.com.

Também poderá saber mais através da www.goldenbat.pt, que é o importador nacional da REV’IT!

Outros artigos:

Calças REV’IT! Peninsula

Conjunto de chuva REV’IT! Nitric 3 H2O