Blusão REV’IT! Williamsburg 2

O REV’IT! Williamsburg 2 apresenta-se como um blusão sóbrio, elegante e completo. 

O blusão Williamsburg 2 oferece a proteção necessária para enfrentar a estrada em diversas condições meteorológicas, combinada num design minimalista e elegante, perfeitamente adaptado ao ambiente urbano do dia-a-dia.

Com o arquétipo de uma parka, este casaco tem tudo o que é preciso para o manter quente e seco nas deslocações em cidade, mesmo quando as condições meteorológicas se tornam mais exigentes.

Munido de funcionalidades, como é o caso membrana impermeável e respirável hydratex® lite e do forro térmico removível, o Williamsburg 2 também garante a proteção necessária em caso de infortúnio, através do seu tecido resistente à abrasão e das proteções SEESMARTTM incorporadas ao nível dos ombros e cotovelos. O capuz removível, permite ainda que usufrua da impermeabilidade do blusão quando caminha pelos passeios da cidade.

Para um maior nível de proteção, o Williamsburg 2 permite ainda a inclusão da proteção de costas SEESOFT CE-nível 2.

O Williamsburg 2 está disponível nas cores preto e verde grafite, em tamanhos que vão do S ao XXL, com um PVP recomendado de €289,99.

Para uma melhor experiência de compra e garantia de assistência técnica a nível nacional, poderá visitar os distribuidores nacionais autorizados.

Mais informações goldenbat.pt.