Blusão Spidi Mission-T

Com o blusão Mission-T a Spidi re-inventou o seu equipamento por camadas, com protecções, impermeável e térmico.

A Spidi reformulou a sua filosofia de blusão por camadas, agora integrando uma de protecção Step in-Armor no blusão Mission-T.

Há 25 anos a Spidi foi a primeira a usar uma membrana impermeável numa camada independente dos seus equipamentos; esta podia ser retirada na ausência de chuva e colocada de novo quando fosse necessário. Agora a Spidi re-inventa esse sistema no blusão Mission-T, com três camadas distintas. A primeira, mais próxima do corpo, é a ‘armadura’, um blusão de rede com protecções – cotovelos, ombros e costas – que pode ser usado com outras camadas, ou sozinha, nos dias mais quentes.

A segunda camada é uma ‘soft shell’, com membrana Windout respirável e que funciona como camada térmica. Também pode ser usado, fora da moto, como blusão casual.

Por fim a cama exterior, a ‘hard shell’ e impermeável e corta-corta vento graças à membrana H2Out imagem de marca da Spidi. Fora da moto pode ser usado como impermeável.

As três camadas do Mission-T podem ser usadas isoladamente ou em conjunto – com várias combinações diferentes – permitindo adaptá-lo às diferentes condições climatéricas.