BMW divulga novidades 2020

A BMW acaba de anunciar as actualizações do próximo ano para a sua gama de motos. A partir do próximo mês de Agosto passa a ser possível encomendar os model year 2020 (MY2020).

A marca alemã acaba de divulgar os upgrades que irá introduzir na sua gama de modelos de motos para o ano de 2020.

No desenho da gama de produtos para o próximo ano, a BMW opera às habituais renovações de paletes de cores de cada modelo, introduz pequenos retoques estilísticos, bem como procede a uma revisão de preços de equipamentos opcionais.

De entre as novidades, o principal destaque vai sobretudo para a redução em cerca de 15% dos preços a praticar nos packs opcionais dos modelos BMW F 750 GS, F 850 GS e F 850 GS Adventure. Já as irmãs maiores BMW R 1250 GS e R 1250 GS Adventure passam a contar com a possibilidade de serem encomendadas com jantes de raios em cor preta ou dourada.

O ASC (Controlo de estabilidade automático)  passa a estar disponível de série em toda a gama a R nineT a partir de 2020.

Já a superdesportiva BMW S 1000 RR vai contar no próximo ano com um novo pack de acabamentos estéticos em carbono (nos guarda lamas da frente e trás, tampa do pinhão de transmissão e cobertura de corrente, bem como algumas apontamentos nas carenagens).

As novas configurações dos modelos 2020 da BMW podem ser encomendadas a partir do próximo mês de agosto nos concessionários da marca.