BMW em campanha sobre verdeiro ‘luxo’

O objetivo desta campanha passa por demonstrar que o termo luxo está em constante alteração e que varia de pessoa para pessoa.

A BMW Portugal arrancou com uma campanha digital sobre o ‘novo luxo’, de forma a “desmistificar” este conceito e a dar-lhe uma nova perspetiva. No centro desta iniciativa publicitária estão cinco vídeos que são protagonizados pelos embaixadores da BMW e BMW Motorrad. Nos automóveis estão a cantora Marisa Liz, os atores Paulo PiresAna Varela; e nas motos o ex-jogador de rugby Gonçalo Uva e o ator Afonso Pimentel – também realizador e produtor destes filmes.

O objetivo desta campanha passa por demonstrar que o termo luxo está em constante alteração e que varia de pessoa para pessoa. Para a BMW, o conceito de novo luxo está ligado à construção de um mundo mais sustentável que permita evoluir para um prazer de condução com mais significado. Também para os embaixadores da marca, o luxo está intrinsecamente ligado às suas experiências, emoções e convicções, onde o verbo ser tem preponderância sobre o verbo ter.

A campanha está visível nas redes sociais da marca: InstagramFacebook e Youtube.